27.10.11

Está na hora de outro café

Apercebo-me disto quando estou a trabalhar no computador, a ouvir rádio no ipod e tento aumentar o volume no...computador. Duas vezes. E fico aborrecida porque não funciona.

25.10.11

Kadafi enterrado

Parece que finalmente vou voltar a jantar sem ter que ver um morto tão de perto. Dispenso, sinceramente.

12.10.11

menos, sff...

Eu sei que abrevio demasiado, o meu telemóvel é um bocado lentinho e eu não tenho grande paciência.
Mas quando escrevo "vou ali à cgd e já apareço", quer mesmo dizer que vou ali à Caixa Geral de Depósitos e não à cagadeira. Estamos entendidos?

7.10.11

a estupidez humana #4

"O casal inglês que ficou conhecido por obrigar uma criança a queimar outra e também por forçar a entrada de uma aranha na boca de uma menina, conheceu esta segunda-feira a sentença pelos vários maus-tratos infligidos a menores.
James Kirman e Rachel Drinkell foram condenados a 32 meses (?!?!?!?)  de cadeia cada um. O casal inglês filmava os actos de crueldade que infligia a crianças vulneráveis.
No tribunal de Grimsby, Lincolnshire, na Inglaterra, o casal conheceu a sentença por obrigar uma criança a segurar um bebé contra um radiador, provocando-lhe queimaduras graves.
Após o incidente, Kirman e Drinkell demoraram 20 minutos a pedir ajuda médica para a criança, que foi internada na unidade de queimados.
Apesar de este ser o caso que tornou públicas as agressões a crianças e levou ao banco dos réus, a lista de maus-tratos é extensa.
Foram divulgados, em tribunal, vídeos em que o casal forçava a entrada de uma aranha na boca de uma menina. Este episódio chocou pela brutalidade das imagens. O casal fixava a menina no chão, ao mesmo tempo que forçavam a entrada de uma aranha na sua boca, enquanto ela gritava e chorava.
Os presentes em tribunal viram ainda imagens do casal a ter relações sexuais enquanto as crianças estavam no mesmo quarto e outro episódio onde faziam soar uma buzina aos ouvidos dos pequenos.
O relatório médico das crianças demonstra que se criaram lesões psicológicas pelo sofrimentos a que estiveram sujeitas.
O juiz David Tremberg disse que as crianças foram "sistematicamente aterrorizadas". Acrescentou ainda que o casal "infligia sofrimento de forma impiedosa" e que as gravações eram um forma de poder "olhar para trás" e para "o seu próprio prazer". "

Notícia daqui

3.10.11

Homer Simpson

Acabei de descobrir que partilhamos o mesmo signo, Touro.
Não sei se ache graça ou se me sinta insultada...