4.9.10

hoje ia...


Hoje estou com humor de cão. (agora que penso nisto, esta expressão não tem grande lógica, que há cães que têm uma rica vida, dependendo do dono...Chiça, que até para ser cão é preciso ter sorte!)
Apetecia-me ir... Pegar na mochila, tenda e bilhete de comboio na mão. Ou então de carro. E parar onde bem nos apetecesse. E comer os petiscos da terra, dar um mergulho, passear de mão dada. E apanhar sol, comer um gelado sem pensar nas calorias e descansar à sombra num belo jardim.
Caminhar, fotografar, passear, mergulhar, petiscar, dançar, descansar, acampar, saborear. Tanta coisa tão boa terminada em -ar e eu em casa a ter que estudar.
(Enquanto os cães do meu namorado se passeiam pela quinta e dormem em cima (ou por baixo) do sofá e os da Ana Sofia estão de papo para o ar nas suas caminhas, a correr atrás da bola ou a roubar peluches do quarto.) ... Antes estivesse com humor de cão hoje!

1 comentário:

Petra disse...

hehehe pois não faz sentido mesmo essa frase lol.... os cães normalmente são muito divertidos. beijo e obrigada pela visita!