31.12.10

31.12.2010

Em questões de passagem de ano sou como as velhinhas, "o ano é todos os dias". Está bem que a entrada no novo é só uma vez e eu até já entrei num a cantar-lhe os parabéns. É portanto mais um pretexto para festa e a gente gosta. Eu também. Não é cá coisa que me faça muita falta, mas se tivesse muito tempo livre certamente iria festejá-lo. Vamos então dizer que é coisa que não me aquece, nem me arrefece.
Planos para 2011...Ui, vamos pensando aos poucos, que este ano aprendi que planos reais só a curto prazo, o que não me impede de sonhar claro. Desejos? Saúde. A sério, "só". (Sim, pareço uma velhinha outra vez, só me falta dizer que vou pôr a mantinha nas pernas, trazer o aquecedor para os pés e adormecer a ver a Júlia).
Ah, já agora se não for pedir muito, um ano assim um bocadito mais tranquilo em termos de más notícias, mas só se não for pedir muito, que ontem ouvi a minha mãe dizer "Pior também já é difícil!" e eu sou um bocadito para o supersticiosa e acho que não se devem dizer estas coisas, não vamos agoirar...
E acho que é isto.

Boas entradas e um Feliz 2011 minha gente :)

P.S. - Eu sei que isto dá para apagar, mas não me apetece reescrever o texto.
Quanto a planos, assim de repente vou só deixar uma ideia, que não é minha. Ao passar na Casa Claridade, fiquei curiosa acerca do 365project, que basicamente consiste em tirar fotografias diariamente e partilhá-las. Já tentei fazer isto, mas cedo me desleixei, vamos ver se é desta. E comecei já hoje, porque decisões de início de ano para mim tendem a acabar dia 2.

CIMG2136 on 365 Project

4 comentários:

Sissamar disse...

Eu tb acho que um ano novo não vem mudar em nada! Há pessoas que encaram o ano novo como uma tábua de salvação, eu encaro com uma mentalidade do tipo "Bora lá começar tudo de novo, que canseira!!!"
Mas se queres que te diga, acho que este ano, pior que o anterior, tb vai ser dificil, mas nada é impossivel, portanto pensamento positivo! E tal como tu tb só peço saúde, nem quero cá saber do dnheiro (Ok que venha em abundância que tb não me chateia nada)mas acho que muito dinheiro e não ter saúde para o gozar, é do caraças! Mas acho que só quem já apanhou algum susto valente compreende estes nossos desejos!
Beijinhos e espero sinceramente que tenhas um ano muito tranquilo!
Beijinhos

Ana disse...

É, venha 2011 que estamos cá para ele:)
E, apesar da famosa crise, o Pingo Doce tem aumento do iva de 0%, por isso não há problema:P
Muito obrigada e um óptimo ano para ti também, que seja sempre a melhorar;)

Beijinhos*

Hazel Evangelista disse...

Olha, que bom!!! Fico tão contente por ter uma companheira neste projecto maluco! ahahahha
Todos os dias, venho cá espreitar a tua foto.
Vamos combinar uma coisa: eu não te deixo desistir e tu não me deixas desistir. Hã? Que tal?

Beijinhos!
E bom ano!

Ana disse...

Hehe, combinadíssimo:D
Nada de desculpas esfarrapadas:P

Beijinhos*