13.1.12

Um postal de Natal na caixa de correio é um mimo que cai sempre bem. :)
E, por isto, um grande obrigada (atrasado) à Marta!

3 comentários:

Marta disse...

:) beijinho grande *

S* disse...

:D Bonito!

guh!!! disse...

Porque me apetece e sem justificação plausível, a culpa é do google!! Encontro-me na companhia do sr David Guilmour (http://www.youtube.com/watch?v=xPL3O7NmgpI&feature=autoplay&list=PL8D3515BF272D1C1C&lf=plpp_play_all&playnext=1&shuffle=397804) e dum belo copo de água ardente, daí o "porque me apetece". Sinto uma imensa e intensa vontade de divagar, espero que tenha tudo a ver pois sinceramente é a 1ª vez que venho a este blog (sem ofensa ao seu criador, e os meus sinceros parabéns pelo mesmo). Pode-se dizer que sofro "d'uma ganda lata" ou "cara de pau" situação essa que advém do facto de o mundo cibernauta sofrer duma intensa e sincera, por vezes profunda e desastrosa, LIBERDADE. Com toda esta "lenga lenga" tenho como esperança que alguns leitores, pelo menos, ouçam a musica :)
Outra das situações que constitui o meu discurso é a falta de uso do Acordo Ortográfico, desde já as minha sinceras desculpas por esse a"c"to.
Chegando a este ponto, a minha divagação foi tão desastrosa como pouco construtiva, abordando apenas factos fúteis. Factos estes que me fazem sentir feliz e completo por poder aborda-los de forma tão directa e sincera, e perguntam vocês, se alguma vez perguntarem, onde queres tu chegar?!? A resposta é tão simples quanto esta, a nenhum lado, pois se eu descobrir a resposta qual vai ser o significado da pergunta?!? A pergunta em sim é o significado da vida, que para mim não faz sentindo nenhum mas que no fundo faz todo o sentido. mais revelações aconteceram em próximos episodisos (conforme a audiência hehehe) desculpa o abuso ;)