3.9.11

Este texto vai dar-me bilhete directo para o tempo dos avózinhos...

Faz-me confusão o conceito das "one-night stands". Respeito, como é óbvio, mas não é coisa que me encaixe. Isto cada um sabe de si e a única estupidez é esquecer o preservativo, é certo. 
Posso realmente não ser muito à frente, mas na minha humilde opinião é uma coisa tão íntima, que não consigo imaginar assim uma atracção puramente física de meia dúzia de minutos e truclas...
Ontem uma sra dizia (na Sic Radical, claro está) que desde que perdeu a virgindade aos 19 anos já tinha estado com 350 homens, porque era uma mulher muito ocupada e não tinha tempo nem paciência para relações. Isto dava-lhe uma média de 2 por mês. E como este, outros exemplos, era navegar na internet e procurar um "amigo da queca" como quem vai ali ao mercado.
São opções, simplesmente não se adequa ao meu estilo de vida, é isso. Sou mais adepta do fazer o amor com o parceiro. Coisa minha...

E, além do mais, há tanto maluco por aí perdido, que ter um encontro assim às cegas acho assustador...

1 comentário:

Petra disse...

Normalmente essas pessoas que vivem de relações de minutos ou uma noite, são sempre as mais sós... Porque existe a experiência, mas o vazio perdura.