29.9.11

A pragana e a ignorância












Isto é um daqueles episódios que só têm graça na altura e para quem os vive, mas vou partilhar na mesma, que não tenho nada mais interessante para dizer. Podia ficar caladinha, que era capaz de ser melhor, mas não me apetece. :)
Ao telefone, uma amiga contava-me mais um dia de peripécias como estagiária de enfermagem veterinária:
- E o cão tinha uma pragana... bla bla bla... Sabes o que é uma pragana?
- Sei lá, alguma pulga, carraça ou primo destas? (Pragana até então, para mim, era uma pessoa chaaaaata, uma verdadeira praga)
- Ah ah ah ah...São aquelas ervas secas que se pegam na roupa...
(Ao longe ouço o pai dela rir-se e dizer "ignorância...")
Enquanto falávamos, ela instalava a impressora e às tantas sai-se com esta:
- Opah, então só para estar a instalar é preciso isto estar ligado à tomada?

Eu e o pai, em uníssono: ignorâaaaancia!

Sem comentários: