25.1.10

Não custa nem um bocadinho assim


Sou preguiçosa, confesso, e muito! Faço 1001 planos e como não há tempo para tudo, convenço-me que posso ir deixando sempre qualquer coisa para amanhã...O pior é que o amanhã passa e fica para depois...e depois...e alguns vão mesmo caindo no esquecimento. Já há algum tempo que me queria inscrever como dadora de medula óssea e há umas semanas, em conversa com uma amiga, decidimos que íamos fazê-lo "amanhã", mas com aulas e exames pelo meio foi ficando para depois. Ontem li aqui a história da Sofia, uma bebé que precisa da nossa ajuda. E por ela e por todas as Sofias deste mundo, decidi que de uma vez por todas ia passar no Centro de Histocompatibilidade (que vim a saber que fica aí a 2minutinhos da minha faculdade)! E desta vez o amanhã foi mesmo amanhã. Entrei, entreguei a ficha de inscrição e em 5min. já estava a colheita da amostra de sangue feitinha e eu pronta para ir à minha vida. Às vezes só precisamos mesmo de um empurrãozinho. Aqui fica o meu para as 5 ou 6 pessoas que por aqui passam;)

4 comentários:

Felina Mulher disse...

Pois é Ana, já pensei nisso e sempre as coisas vão ficando pra depois, e só acordamos qdo ou aconteec com alguém de nossa familia ou com alguém conhecido...obrigada pelo empurrãozinho...amanha...concerteza!

spbfo disse...

Eu já sou há um ano e acho que todos deveriam ser também. Não custa mesmo nada e "quem salva uma vida, salva o mundo!!!**

Carla Gouveia disse...

Tens toda a razão... shame on me... =/

Sofia disse...

Pronto...e com a coisa da "Sofia" lá fiquei eu com peso na consciência por não ser dadora...Tenho de resolver essa lacuna ;)