27.1.10

ursinha


Odeio exames orais...ODEIO!! Até podia ir para lá com a matéria completamente dominada (não me lembro da última vez que isso aconteceu...), que ia continuar a não gostar. Não gosto de me sentir avaliada! Sim, eu sei que na nossa vida isso acontece frequentemente e blabla, mas ao menos não nos apercebemos. (Excepto quando entro naquele café e me olham de cima a baixo, aiii como detesto isso também!)

Enfim, Sexta-feira vem mais um e como não sou grande fã de fazer figura de ursa, vou-me ali fechar no quarto a estudar. Com sorte, faço só figura de ursinha:)

7 comentários:

LITA disse...

Olá ana, agradeço a visitinha no meu blog. quantos as caixas elas são decoupage de guardanapo sim.
Bjs
Lita

Christine disse...

Mas a FMUP tem orais?

Ana disse...

aqui não se brinca:P oral é o exame prático, vai variando consoante a cadeira...
beijinho*

Christine disse...

Hmm... eu também não gosto de orais. Seja o exame prático ou o teórico!

Boa sorte!!

Carla Gouveia disse...

Como eu te entendo... :S

Christine disse...

Como correu?

Sofia disse...

Também odeio orais :P