20.2.10

obrigada

Obrigada ao meu menino, por me ouvir, respeitar, abraçar em silêncio, encorajar, dar-me o ombro para chorar...obrigada a ti!
Obrigada à minha maninha, aos meus pais, tios e tias, primos e primas, por nos apoiarmos mutuamente, por telefonarmos a cada novidade boa e desabafarmos a cada percalço. (obrigada à minha Ritinha que me telefona todos os dias, às vezes tenho menos paciência, para perguntar como está a "situação" e rezar o terço por ela:) )
Obrigada às minhas amigas, que sabem que adoro o seu apoio, as mensagens e telefonemas não insistentes, mas que também gosto de ficar sozinha no meu buraco.

E agora, é viver um dia de cada vez, acreditando sempre que o amanhã vai chegar e ser melhor que ontem!

Obrigada a si pela família que nos deu e criou:)

2 comentários:

Felina Mulher disse...

É bom agradecer e melhor ainda ter a quem se agradecer.Que bom que vc está rodeadas de pessoas que lhe dão carinho e atenção.

Venho agradecer a tua presença em minha página...Obriga à vc Ana.

Bom Final de Semana!

Beijos meus

Carla Gouveia disse...

:) A ti minha bixona! Obrigada por seres a minha Ritinha mai linda que eu tanto admiro e respeito... vou continuar a tar aqui. Sempre. Tu sabes...