29.3.10

mais um :D


Para muita gente, é estranho como se pode ter amor a um clube, a 11 marmanjos a correr atrás de uma bola e a delirar quando esta entra na baliza dos adversários... Eu não sou uma dessas pessoas.
Este ano ainda não tinha ido à Luz, e ontem soube-me pela vida! Fez-me mesmo bem :)
E Quinta-feira, lá estou outra vez!

(acho que o SLB devia começar a ponderar pagar a marmita cá ao pessoal do norte, que bilhetes+gasoil+portagens já fica p'o carote...Se bem que tem a sua piada ver o pessoal todo parado com a mala do carro aberto, olhá sandocha fresquinha! Sim, eu faço parte desse pessoal, há que poupar.)

Ah, espero que o sr. que ficou ao meu lado, para a próxima tome um calmante antes de ir, que com tanto protesto ainda levei 2 ou 3 pseudo-socos... Não é que não goste dos protestos, eu mesma me levanto, refilo e de vez em quando sai um insulto ou outro. Agora gesticular como se não houvesse amanhã e dar socos no ar já é outra história. E dizer mais asneiras num minuto de jogo que muita boa gente na vida toda, haja paciência meu sr.! Mas para compensar há sempre os piropos com estilo "Aimar...Aimar....Pablito és mui bonito!!!" ou "oh César, dá-me a tua Diana"(esta de um miúdo aí com 10 anitos). É sempre outra emoção ir ver o jogo ao estádio.

Oooh Sport Lisboa e Benfica ,o campeão! MOSTRA A TUA GARRA,O QUERER E AMBIÇÃO,NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!

Sem comentários: