21.8.10

É o Peso, é o Peso!

E acabaram as festas da terra. E eu que não comi nem pão com chouriço, nem cachorro. Doeu só de ver a roulote partir... (O que vale é que a festa da terra ao lado está quase aí.)
Correram bem, o Peso é sempre o Peso e nos outros dias o fogo de artifício com banda sonora vale a pena:) (Qual S.João no Porto qual quê!)
No Peso temos concertos atrás de concertos pela noite dentro e uma rua com tasquinhas abertas e as famosas roulotes, portanto temos comida, bebida e bailarico até à exaustão. Este ano a cabeça de cartaz foi a Rosinha, aquela que diz que leva no pacote. E não me venham cá com coisas, que nestas festas o que ser quer é mesmo a música pimba e a Rosinha é sem dúvida o "Quim Barreiros de saia", como ouvi por lá dizer. A sra é uma simpatia e quer é divertir-se e divertir a malta. Diz que o Alvim desceu a rua à nossa beira e subiu ao palco da Rosinha. É bem capaz. A minha irmã queria falar com ele, a Carla queria bailar com ele. Acho que ficaram pelo desejar, mas a Rosinha compensou-nos e deixou-se fotografar connosco, ela e a nova estrela da terra. ;)
E para o ano há mais e eu espero já estar a trabalhar, mas estar de folga no dia 15!



2 comentários:

Christine disse...

Acabei por não ir para as festas lá em cima, mas o Pedro disse-me que te tinha visto.

Está tudo bem contigo?
Olha lá, para o ano estás a estudar o Harrison's no duro e a decorar cada letra do livro!!

beijinhos*

Anónimo disse...

a tua irmã falou com ele! que n é cá rapariga para desistir:p
estava ele a subir a rua e eu "psst oh alvim anda cá" e lá foi ele ter connosco:P