31.8.10

a idade não perdoa



Eu e a minha mãe resolvemos remexer em roupas antigas, que isto das modas vai e vem, e descobrimos algumas de bebé com cerca de 20 e poucos anos que têm umas manchinhas. Aquilo foi tudo arrumado lavado e agora algumas peças apareceram assim :(

Por acaso, não há por aí alguma alminha que tenha a solução milagrosa?
Muito agradecida!!! :)

6 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Experimentaste sabão azul e branco?

Ana disse...

Ainda não experimentei nada, mas se calhar vou começar por aí...obrigada:)

Selena (Fran) disse...

Hummmm parece aquelas manchas de "ferrugem"...se for não tenho a mínima idéia, mas se não for pode tentar deixar de molhos naquele produto "Vanish"...acho que é isto...tem pra roupas coloridas e tira manchas!

Tenta!!! Mas que peninha das peças...tão lindinhas!

Beijo de luz * * *

Christine disse...

Perguntei à minha mãe (que é ela quem mexe nessas coisas da roupa) e o que ela me disse é que se não conseguisses nada em casa poderias ser sempre tentar na lavandaria. Parece que ela já conseguiu recuperar uma coisita... mas já não sei o que tinha ao certo.

Ana disse...

Agradeço as sugestões:)
Cá por casa a minha mãe resolveu recorrer ao truque de sempre: água, lixívia e detergente... Pôs de molho e a coisa resultou! Podia ter dado para o torto...mas não deu, que é o que interessa!:)

Anónimo disse...

para isso deixar a roupa a "corar" ao sol e o melhor... nao sei bem a tecnica, mas sei que leva sabao azul e branco e deixa-se ao sol nao sei quanto tempo.. deve ser facil encontrar por ai a receita na net! good luck!