28.3.11

Eu tinha amigas imaginárias com quem organizava competições de ginástica. Até posso concordar que seria uma brincadeira, a bem dizer, parva. 
Mas havia quem brincasse às procissões! (Certo, Sara?) Duas meninas que simulavam uma procissão religiosa e encarnavam vários papéis, desde santas até srs que levam os andores (Suponho que haja uma designação mais correcta, que desconheço. Conto com a Sara para me corrigir).
E  de repente,  os torneios de ginástica imaginários com as minhas amigas imaginárias fazem mais sentido.

7 comentários:

spbfo disse...

Agora as pessoas vão ficar a pensar que sou maluca pah!!! :P
Agora apanhaste-me com essa, mas acho que são mesmo "senhores que levam os andores" :)

Dani disse...

Oi linda

Fico feliz em poder motivar as pessoas ;D

Eu ri do seu post rsrs

bjinhus

Dani disse...

Oi linda

Não é nenhum trabalho pra mim retribuir o seu carinho..as vezes fica difícil pela falta de tempo, mas faço um esforço pra visitar todas vcs..

Estamos juntas nessa luta e precisamos nos ajudar ;D

bjinhus

End Fernandes disse...

kkkkkkkkkkkk

torneios imaginários de ginástica?

putz esse tipo de pureza é tão encantador, coisa bonita de se ver o modo como valoriza a vida

Bjuuus

=]

S* disse...

Ena ena, a tua imaginação é complexa.

Formiguinha disse...

Também cheguei a imaginar que era uma atleta de ginástica acrobática e o resultado foi um grande tombo no chão...:)

Boa semana!
Beijinhos da Formiguinha

Sandra disse...

Muito mais sentido...