21.3.11

Hora do Planeta - 26 de Março, 20h30 - 21h30


A Hora do Planeta é uma iniciativa da WWF que nos incentiva a apagar as luzes por uma hora e com este gesto simbólico mostrar o nosso apoio à luta contra as alterações climáticas. Pretende sensibilizar cada um de nós, empresas e governos, à escala mundial.
Portugal participa pela 3ª vez consecutiva (eu confesso que participo pela 1ª vez), acrescentando o desafio "Vá Além Desta Hora Na Luta Contra as Alterações Climáticas".

Claro que todos os dias deveríamos ter em conta esta luta, dar mais do que uma hora sem luz ao Planeta e mudar pequenos hábitos. Eu sei que é assunto mais do que falado, mas vale a pena agir.

"You have the power to make it happen"

2 comentários:

Dani disse...

Ola Ana
Primeiramente gostaria de agradecer sua presença em meu blog, obrigada pelo varinho
E tb gostaria de me desculpar pela demora de vir retribuir sua visitinha, já cheguei tá? rs

Vc me perguntou como faço as rulipas de tecido...eu aprendi nesse passo a passo aqui :

http://flordeprenda.blogspot.com/2009/03/tulipas.html
è bem fácil, vc conseguirá fazer sim..

Eu só fiz algumas adaptações, não uso a bolinha de isopor e ao invés de passar fita no cabo, eu pinto com tinta para artesanato..acho menos trabalhoso :D

Espero ter ajudado

bjinhus

Dani disse...

Me desculpe os erros de digitação, meu teclado está prescisando ser trocado rsrs
bjos