5.7.11

Dizem-me que não pareço nada o género de pessoa que se atrapalha com apresentações de trabalhos em público. Sim, porque até sou uma miúda relaxada...
Mas não gosto disso, não há como explicar. Não, nunca tive nenhum trauma, nem tão pouco alguma vez fiquei pouco confortável por não saber responder a alguma questão. Mas não gosto, pronto.
E depois, inadvertidamente, a minha voz ganha todo outro contorno. Perde todo o seu potencial. Alguém reduz ali no botão do volume e dá gás no da velocidade. E não consigo controlar isso, mesmo quando acaba a apresentação, este efeito ainda dura um bocadito. Coisas da vida!
Tenho para mim que foi uma boa opção não ter escolhido ser cantora (vá, o dom da cantoria também não me escolheu a mim).
E ontem foi a minha última apresentação. Como aluna. Que ainda hei-de ter muitas pela vida fora. iupi!

Sem comentários: