22.7.11

puzzles

Sou muito má com puzzles. E isto não tem qualquer sentido mais profundo.
Simplesmente sou muito má com puzzles. E Legos! E montar pistas de carros também não é o meu forte. Acabei de passar quase 2h a encaixar peças de uma "pista". E, não me querendo repetir, não sou muito boa nestas coisas...Então fui montando e no fim foi um 31 para fechar o circuito. No fundo, acho que havia ali uma carência de peças mais jeitosas, no entanto admito que poderá também ser falta de destreza da minha parte.
Até ver, a pista ficou pronta, os carros andam sem problema e até ficou com um declive extra, mas logo se arranjou qualquer coisa para não o deixar suspenso. A arte de desenrascar está-nos no sangue!
Pode ser que surja alguém com mais paciência e jeito para a coisa (imaginação não é precisa, talvez seja precisa menos), até lá acho que os primitos ficaram satisfeitos (até cair).


Sem comentários: