17.9.11

Não se mergulha com casaco

Provavelmente sou eu que sou muito naba... Mas, se visse alguém a afogar-se, eu mergulhava logo para tentar ajudar. Acho que não tinha destreza mental suficiente para pensar "ai que o casaco me vai atrapalhar", a menos que levasse algum até aos pés e ainda assim, só o tirava se estivesse desabotoado.
Mas nos filmes, não há uma única alminha que não tenha um casaco para tirar. E nunca se esquecem! E depois, ainda há aqueles que se descalçam, mas isso já estamos a falar de outra categoria, já nem vou por aí.
E era isto. Pensamentos complexos por estes lados...

5 comentários:

Sissamar disse...

E quando ainda perdem tempo a desapertar o cnto e tirar as calças?
Beijinho e bom fim de semana

Ana disse...

Isso já é gente que joga noutra divisão, muito muito à frente!:P
Bom fim-de-semana:)

a Gaja disse...

Acho que num momento desses ninguém pensa, mas realmente nada calçado e com casacos só atrapalha. Como não sou boa nadadora acho que quem se afogava era eu,lol. Mas no momento nunca pensaria que essas pequenas coisas me fossem atrapalhar e possivelmente atirava-me à agua sem pensar

Especialmente Gaspas disse...

Eu tiraria sem duvida!! Sapatos casaco, e talvez mais qualquer coisa! é que tenho a certeza que se não o fizesse iriam ter 2 pessoas para salvar... é que a roupa além de pesar atrapalha a nadar...

Lembro-me de quando era mais nova ver os camones de t-shirt todos contentes a tomar banho e experiemntei... na... na... definitivamente nadar com roupa para mim não resultou!

Anónimo disse...

A verdade é que a carteira e o tlm estão sempre no bolso do casaco. É só por isso.