9.7.11

Pessoas

Há pessoas que fazem parte da nossa vida durante longos anos, com as quais passamos momentos inesquecíveis, por bons ou maus motivos. Pessoas que apoiamos sem senão.
E depois fartam-se, porque mudamos, porque a vida muda, porque as circunstâncias mudam, porque crescemos e com isso muda a nossa rotina. Pode estar certo ou errado. E neste caso, podemos escolher continuar ou sair. E, pelos vistos, há quem escolha sair. Fingir durante um tempo, mas depois sair de rompante, com direito a cara feia e tudo. São opções.
Simultaneamente, sem esperarmos, há pessoas que já pairam pelas nossas vidas há uns tempos e de repente se tornam agradáveis surpresas.
E há ainda pessoas que surgem repentinamente e desejamos que seja para ficarem.
A vida é, sem dúvida, uma coisa interessante.

5 comentários:

Sissamar disse...

Neste momento sinto-me na mesma situação que tu. Atravesso uma fase complicada na minha vida e ao olhar em volta não vi ninguém... a parte das pessoas que já pairam é que é diferente... não vejo ninguém.
Beijinho e boa sorte para esta nova fase!

Christine disse...

Reflexo do fim do curso?

S* disse...

Algumas pessoas mudam e desaparecem sem justificação... isso dói.

Petra disse...

Entendo tão bem o que dizes.... na verdade só faz falta quem está.... um beijinho

Sandra disse...

É interessante... Contudo, até bastante irritante...

Simplesmente as pessoas que se fartam e saem são pessoas cansadas de mais e sem motivação para lutar... Não pode estar sempre tudo bem, nem podemos viver sempre na descontra sem lutar pelas amizades, ou pelo amor, ou pelo que seja...

Os relacionamentos aparecem e cada dia que passa vão se tornando cada vez mais sólidos mas é preciso uma luta constante, uma conquista constante...

Beijinhos