10.3.10

estou piursa!!!


Aiii valham-me os santinhos! Estou piursa! Se fosse um desenho animado estava aqui a deitar fumo pelas orelhas e faíscas pelos olhos!

Respira Ana...respiraaaaa...

Ora bem, não sendo "fã a sério" dos Cranberries, gostava de ter ido ver o concerto que está a decorrer agora mesmo no Campo Pequeno (já ouvi uma musiquinha pelo tlm, obrigada Carla! E obrigada moche!). Como o meu saldo bancário não anda no auge e não havia "paitrocínio", lá fui eu participar em mais um passatempo (é, eu gosto destas coisas!). Tinha que enviar uma foto em que mostrava ser fã da banda. Ora, modéstia à parte até tive uma ideia assim daquelas que fazem aparecer uma lâmpada, nos desenhos animados. Isto a meu ver claro, e eu sei que sou suspeita. Mas fiquei com esperança! O prazo para participar terminava dia 8 e aqui a alminha pensou que mais tardar dias 9 à noitinha ou 10 muito de manhãzinha já se saberiam os resultados. Mas nada no mail. E no site nada.
Pronto, perdi, paciência... Pensava eu!!!! Eram 21h e qualquer coisa (hoje), quando recebi o mail com assunto "VENCEDORA CRANBERRIES!!!‏" weeee. Era para estar na bilheteira às 20h15 e esperar que o concerto começasse às 22h. Ora, como de momento me encontro no Porto e ainda não há TGV para Lisboa, não chegava a tempo da actuação. (eu bem disse aqui que gostava de poder voar!) Aliás, como acho que ainda não há máquina do tempo, não iria receber os bilhetes.
Estou fulaaaa! Respondi a "agradecer", como rapariga bem educada que sou, e reparei que supostamente enviaram o mail às 12h49. Ora, a culpa é de quem? É do carteiro, certamente!
Não costumo ter problemas em receber mails logo depois de mos enviarem, foi pontaria!
Ainda assim, estou convencida que às tantas era melhorzinho divulgarem os resultados um bocadito p'o mais cedo, digo eu.

Enfiiiiim!
É que só para a viagem amealhava uns trocos e estou certa que o "paitrocínio" contribuía com qualquer coisinha, apesar de me terem dito "se ganhares, vais de boleia", acho que era treta...

Foi uma mensagem do Além - "estuda mazé!".

3 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Deixa lá, amiga... mais oportunidades surgirão. E eles hão-de voltar a Portugal mais vezes.

spbfo disse...

Que raivaaaaaaaa!!!

Carla Gouveia disse...

Cabrões pá... descansa que havemos de nos vingar no Verão! Juro-te Ana Rita! Juro-te! ;)