14.6.10

quantidade

Há pessoas, como eu, que não têm noção da quantidade de esparguete ou arroz necessários para 2 pessoas e depois andam a comê-los durante o resto da semana.
E há outras, como eu, que não têm a noção do tempo.
Raramente sei quanto tempo vou demorar a realizar determinada tarefa, por muito que tente. Quando acho que a coisa vai ser rapidinha, aponto para os 2 minutos. Se me parece trabalho para um batalhão de gente, vai demorar a noite toda. Não há cá meio termo, ou demoro 2 minutos ou a noite toda.
Hoje tentei ser coerente e ao começar um trabalho pendente pensei "hummm...isto a bom ritmo demora 1horita". Já passaram quase 3h e ainda tenho muito que penar. Vai mesmo ser a noite toda.
Ora, isto não interessa nada de nada, mas às vezes não há mesmo meio termo, ou é 8 ou é 80.

1 comentário:

Sandra disse...

É assim com toda a gente...