31.1.11

Acho graça a esta música.
Há uma coisa que aprendi a fazer muito cedo, relativizar. Claro que de vez em quando dramatizo a situação. Faz parte, julgo eu.
Mas irritam-me um pouco as pessoas que só vêem a parte vazia do copo, para quem tudo é problemático, sendo sempre os seus problemas mais complexos e graves, claro está. Mas o que me irrita a sério é queixarem-se descaradamente a quem está pior. E aqui, a quem está evidentemente pior, não a quem julga estar pior, se é que me faço entender.
Sim, também tenho as minhas crises existenciais, graves ou não, são naquele momento o "meu problema", mas julgo ter a sensibilidade necessária para não andar para aí a falar da minha péssima escolha de verniz a quem amputou um dedo. (exemplo parvo, mas foi o que me ocorreu. E parecendo que não, conheço pessoas que o fariam. Verdade, verdadinha.)
Bem, só para dizer que gosto desta música e numa ou outra ocasião acaba por nos encaixar a todos que nem uma luva. Pelo menos uma vez na vida, não digam que não...

3 comentários:

spbfo disse...

Já não me qeixo mais...(principalmente se tiveres a bexiga cheia :) )

Ana disse...

LOL medo sara, muito medo:P

spbfo disse...

mt mesmo...lolol