4.1.11

A astrologia diz...

Ao passear-me por aqui, fiquei a saber que diz o sr. Paulo Cardoso o seguinte:

 "Os nascidos entre 21 e 30 de Abril contam com a influência benéfica de três planetas: Júpiter, Neptuno e Plutão. Assim, é de prever crescimento em várias áreas da sua vida. Se for o caso, poderá ter sucesso nos estudos. Poderá também obter benefícios a partir de uma viagem ou de estrangeiros. Os nativos incluídos neste grupo poderão também ter sucesso a nível financeiro e afectivo. Há influências muito positivas nesses campos. Poderão também ter alguém que depende deles, ou lhes peça um empréstimo.
Especial destaque para os nascidos entre 25 e 30 de Abril. Terão uma enorme capacidade de trabalho. É de prever um crescimento em todas as áreas da sua vida. Procure trabalhar em grupo, uma vez que assim o seu progresso será ainda mais acentuado. Terá uma boa intuição, que aliada à sua capacidade de trabalho lhe deverá proporcionar um excelente ano."

Sr. Paulo, eu acredito! Era altamente que 2011 fosse precisamente isto para mim, "Toura" de 25 de Abril. Era mesmo bom. Como diz o meu namorado "a tola é que manda" e a minha diz-me para acreditar (e estudar e trabalhar em todos os campos, também é capaz de fazer diferença).

Para os curiosos, vão ver o que vos reserva 2011. :-P

3 comentários:

Sofia disse...

Fui ver e gostei do que vi! Fiquei fã do Sr. Paulo XD

"De um modo geral, este será um excelente ano para os virginianos.

Os nascidos entre 28 de Agosto e 2 de Setembro serão os mais favorecidos. Se é o seu caso, será beneficiado com trânsitos positivos de Júpiter e Plutão. Ser-lhe-á fácil conseguir sucesso. Parecer-lhe-á que o Universo conspira a seu favor, e sem muito esforço conseguirá o que deseja. Quando surgirem problemas, as soluções não demorarão a aparecer; é por isso um bom momento para relaxar e aproveitar o que a vida tem de bom."

Gostei principalmente da parte do relaxar.... Que infelizmente não me parece viável antes do final de Novembro lolol Mas pensar que o Universo conspira a meu favor é agradável XD

Ana disse...

Olha que maravilha! Relaxa e aproveita a vida:)

Beijinhos com saudades!!!*

Formiguinha disse...

O meu Formiguinho também é Touro
mas do mês de Maio, será que é igual
para ele?

Tenho de verificar.

Beijinhos da Formiguinha e Bom Ano!