5.1.11

Fermento

Tenho um problema sério com o fermento.
Ou me esqueço dele ou o troco por Maizena. Sim, eu sei que Maizena não é fermento. Mas penso sempre que sim. Só me apercebo da asneira quando os bolos ficam bebés, bonitinhos mas pastosos no interior.
Ao fazer o último bolo pensei "este tem que levar fermento", mas o que fiz? Pus Maizena.
Depois, ao arrumá-la vi o frasco do fermento e pensei "que raio...para que é que temos duas marcas de fermento?". Só ao tirar belo do bolo do forno é que me apercebi da troca.
Hoje arranjei a solução:



4 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

hahahahaha :))

Sissamar disse...

Boa ehehehehehe!
Obrigada pela disponibilidade, mas acabei de falar por telefone com uma senhora daqui de perto de mim que tb faz! E exactamente aquilo que pretendia! É que não sabes, mas esta novela do e-mail já teve parte 2 e 3!!! A senhora respondeu-me muito ofendida que em 6 anos de trabalho nunca tinha recebido um e-mail tão frio, e que se disse que não fazia é pq são bonecos que levam muitos pormenores e que geralmente os clientes não ficam satisfeitos, e que quando pedem motos ela sugere outro tema. Mais razão me deu, pois no meu caso, para alem do e-mail que no meu caso é que foi frio, não me foi explicado o pq de não o fazerem e que mais parecia que estava a despachar-me. Que para a próxima, explicá-se logo pq não o fazia e não desse aquela desculpa contraditória de que só faziam para criancinhas!!! Entretanto começei a pesquisar no google e encontrei exactamente aquilo que pretendia (afinal pareçe que há quem consiga fazer motas em pasta de açúcar), já falei por telefone com a senhora e fiquei de lhe ligar depois para ver se ainda consigo encontrar uma réplica em miniatura ou partimos mesmo para a mota em pasta! Mas sem qlqr tipo de problema! Sinceramente há gente muito complicada e com a mania da perseguição!!! E ainda por cima vindo de uma pessoa com tanta fama no mundo dos bolos decorados!!! Tristeza!
Felizmente que ainda há gente prestável (como tu) e se chega á frente para tentar resolver os "dilemas" dos outros!
Beijinhos!

Petra disse...

hahhaha uma amiga minha uma vez deitou canela no bacalhau a brás em vez de pimenta....

Ana disse...

Sempre às ordens Sissamar:)
E fizeste muito bem em reclamar, porque se todos se calarem e ouvirem as coisas não andam para a frente.

LOL deve ter ficado um prato de bacalhau docinho:)