4.1.11

Estou esfomeada! Não nos apeteceu ir às compras e o frigorífico está praticamente vazio (para não dizer vazio, que parece mal). Restava um iogurte fora do prazo de validade.
A tampa não está inchada, abro e cheira a iogurte de banana, bonitinho. Geralmente agito o iogurte, mas desta vez não, para ver o aspecto e cheirar. Não gosto daquele líquido que vem à superfície, portanto torna a entornar para a banca...mas foi líquido e iogurte! Ahhh, estive mesmo tentada a atacar a banca à colherada, mas já lá tinha louça suja. Não me pareceu bem. Pareceu-me melhor ficar com fome e augada.

3 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

A crise instalou-se por ai :P ou seria a preguiça de ir às compras?

Sissamar disse...

Tb já me aconteceu!!! No escritório onde trabalhava, tb detesto aquela água (que dizem que é o melhor do iogurte...) então virei-o para o meu caixote do lixo como fazia sempre. Mas precisamente no dia em que apenas levava o iogurte e nem mais nadinha para encher o estômago, foi-se o liquido e o iogurte.... até espumei!!!!

Ana disse...

Lol foi a preguiça:P É bom para a dieta lolol
Sissamar, como eu te entendo!!!